11 de abril de 2010

Nos relacionamentos...

Nos relacionamentos aprendo...
Aprendo que não importa quão delicado e verdade seja algo, sempre existem dois lados. E sempre podemos retirar o melhor de cada um deles.
Aprendo que leva muito ou pouco tempo para eu me tornar a pessoa que desejo ser. Mas que nunca vou desistir de mim mesma.
Aprendo que se pode ir mais longe depois de pensar que não se pode ir além. Assim, nunca devo desistir de alcançar meu desígnio, por mais difícil que seja.
Aprendo que não controlo o que pensam e falam sobre mim, mais decido fazer escolhas de verdades que falam de mim mesma...
Aprendo que heróis são as pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências, sem delas sentirem vergonha, e sem deixar o medo fazê-las desistir.
Aprendo que paciência requer muita prática, quer posso utilizar a dissociação. Afinal a paciência é uma das grandes e desafiantes virtudes do ser humano.
Aprendo que existem pessoas que amam a gente, mas simplesmente não sabem como demonstrar esse amor. Então, lembre de prestar atenção em pequenos detalhes, que às vezes passam desapercebidos.
Aprendo que meu melhor amigo(a) não é aquele que alimenta a nossa fraqueza e sim aquele que nos tira do engano para produzir em nós a verdade e fortaleza.
Quando caímos, é um dos poucos que nos ajudam a levantar.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio