31 de dezembro de 2010

Não mudaria nada...Final de 2010

Participei de uma confraternização de "festas de final de ano" e me perguntaram: "Se eu pudesse voltar o tempo o que eu mudaria?"... Fiquei pensativa, em poucos segundos refleti sobre a minha vida neste ano de 2010, e logo em seguida respondi: NADA... Todos ficaram me olhando... Fui questionada novamente, nada mesmo, nenhuma frustração? Respondi novamente: NADA. Pois tudo que sou hoje, os meus erros, os acertos fazem parte da construção e da reconstrução de quem realmente eu sou...
O interessante que as pessoas sempre têm algo que estão insatisfeitas, ou até mesmo frustradas por não ter realizado algo... Não conseguem re-significar dores, perdas, projetos não realizados ou até mesmo suas decepções...
Que bom seria se tirássemos de todas as dores, perdas, ou até nas conquistas, nos ganhos, um aprendizado para nossa vida diária... Um aprendizado que não seja somente de palavras, mas que seja vivenciado de fato e verdade...
Este ano passei por grandes desafios, que achei que não iria conquistar, pois eram obstáculos muito maiores do que as minhas forças... Muitas vezes me senti cansada, mesmo assim não desisti...
Sei que no caminho errei com muitos, mas também acertei com tantos outros...E isso me dar um equilíbrio, terminando mais um ano sem grandes culpas, ou com desejos inacabados...
Não gostaria de voltar ao passado para concertar algo, não consigo conviver com " SERÀS", quero resolver no meu presente, que seja um presente bem vivido, para que eu tenha um futuro garantido...
O processo de re-significação nos motiva aos desafios, sem medo de errar, de se decepcionar... De ser abandonada no meio do caminho...Te leva há um lugar, ou seja, a ocupar um espaço sem ter vergonha de ser diferente em meio à multidão... De agir diferentemente dos que estamos acostumados a perceber...


É isso...Termino um 2010 cheia de realizações, apesar de ainda ter projetos que não foram realizados... Mas concluo mais um ano re-significando projetando todas as minhas expectativas em TI, meu Deus, pai, amigo, para o ano de 2011.
Obrigada Meu Deus por Tudo... Pela tua fidelidade, pelo o teu amor, tua cura, tua proteção, teu perdão, tua misericórdia... Que venha 2011.
Patrícia Brasil.
31/12/2010.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio