6 de fevereiro de 2011

Estou diferente...

Estou diferente...
Meus sentimentos mudaram, minha percepção também...
Não sei o que está acontecendo, foi tudo tão derepente...
é algo que não é controlado pelo o que eu vejo e nem pelo o que sinto...
Não sei explicar, é uma alegria de dentro para fora,
Que não tenho controle...
Perdi o controle de algo e mesmo assim estou feliz...
O mundo está do mesmo jeito, muitas vezes sem cores, ou pintado de cores sem vida...
Mas meu mundo mudou...E isso é que eu quero viver nesta estação...
Minha intensidade está da mesma forma mas sinto que estou vivendo com mais qualidade...
Não sei o que aconteceu...
E sabe, não quero nem compreender....
Quero somente viver e passar para os outros o pouco que estou sentindo...
Muito obrigada...
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio