20 de maio de 2011

Estar sobre as águas...


Sei que estou sobre as águas...
Em tuas mãos descansarei meu coração, minhas expectativas eu entrego...
Tu és a melhor parte do meu sonho...
Por isso que estou sobre as águas, pois Ti encontrei no momento que menos esperava...
Sei que teu olhar está sobre mim...
Por mais que eu me encontre em alto mar na minha subjetividade,
Eu estou tranquila e em paz, pois tu és o único que pode me achar...
Por mais que as circustâncias me diga que estou sozinha, sem direção..
Onde a minha subjetividade quer me sufocar...
Eu tenho mais certezas, em meio a uma estação tão incerta!!!!
É isso que me leva estar sobre as águas...
                                                

 
Eu vivi um milagre sem intervenção de nenhum intermediário... 
Foi realizado quando os homens não puderam me atender... 
Onde poucos acreditaram... 
Fui deixada no meio de um caminho...
E pensei que estava esquecida...
Tudo parecia estar perdido...
Foi então que percebi que estou sobre as águas...
E que Milagres existem!!!
E que sou amada...
Te amo,
Patricia Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu mais precisei a tua mão me sustentou...
Eu vou contar para todo mundo que |Deus fez por mim...

Lindsay Rosa disse...

Esperar em Deus é caminhar em direção a resposta!
Andar sobre as águas é repousar no Centro da vontade de Deus.
hehehe
Deus é bom demais!!
bjão

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio