17 de setembro de 2011

Pensativa...

Estou vivendo dias que sou tomada pelos os pensamentos...
Pensamentos que me fazem reviver algo que me aconteceu...
Me faz repensar e questionar se posso fazer algo diferente...

Estou inquieta... 
Estou vivendo um processo de reflexão e auto-análise, 
Um convite a pensar o que está instituído, abrindo novas formas de se posicionar diante dos obstáculos da vida...
Repensar nas mudanças e na maneira como vênho me estruturando dentro do meu cotidiano.
Abrindo possibilidades...
Caminho para repensar e diálogar nas possíveis escolhas...
A fazer diferente.
Procurando um novo sentido, novos re-significados para o que está constituído, como também tenho consciência que tudo isso é um ato de coragem...
Mudar é sempre bom...
Mas corremos grandes riscos...
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio