6 de fevereiro de 2012

Tempo...

  Que mundo é esse que vivemos? Que as relações ficam cada vez mais distantes....
Um mundo virtual que tornas as relações superficiais e vazias...
O mundo dos negócios e resultados que nos consumem
Absorve o tempo que devemos dedicar pessoalmente às pessoas que amamos...
Postei sobre a falta de meu tempo em outubro de 2010,
Refleti que estava correndo tanto para cumprir compromissos de uma agenda,
Que não estava com mais tempo de escrever meus pensamentos...
Para que correr tanto? Para onde estou indo?
Escrevi: "A falta de tempo me sufoca, e às vezes fico pensando... Para que tanta correria? para onde eu estou indo com tanta pressa de chegar?
Por que fazer tantas atividades que acabam me tirando o que há de mais belo em mim, que é de escrever meus sentimentos...  e me perceber através da linguagem escrita...
Por que correr tanto??? Para onde estou indo com tanta pressa de chegar.???
Aprendo que tudo tem seu tempo, tudo tem o seu momento de execução...
Não adianta acelerar ou até mesmo desacelerar...
Tem uma medida certa, um tempo certo dos fatos ocorrerem...
Um tempo certo de sua caminhada, uma medida certa de seus passos.
A vida tem me mostrado ter um equilíbrio em minha intensidade...
Existe tempo para tudo debaixo do sol...
Portanto para que correr tanto???
Para onde estou indo tem o tempo certo de chegar!"

É!!!
É preciso sempre retomar o equilíbrio e não esquecer  que nossa rotina do dia-a-dia, resultados, metas, objetivos, compromissos... Acaba nos afastando daquilo que é mais belo e que precisa ser vivido.

Patrícia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio