10 de maio de 2010

campos brancos...

Sei que vou viver tempos melhores...
Lá ti encontrarei, viverei passeando nos lindos campos...
Correrei ao teu encontro e caminharei ao teu lado...
Sei que tempos melhores virão...
Acredito no teu olhar, acredito na tua paz!!!
Terá momentos que você me carregará nos  braços, vou me sentir segura, cuidada e amada...
Haverá momentos que não ti deixarei partir...
Sei que tempos melhores virão...
O meu olhar encontrará no teu...
Minha vida será a sua...
Haverá momentos que você não me deixará partir...
Sei que tempos melhores virão...
Não consigo me imaginar sem você está ao meu lado...
O que faz este caminho ser campos brancos, é saber que você está comigo...
Acredito que tempos melhores virão...

Um comentário:

Profundos Conhecimentos disse...

É confortante pensar e saber que tem sempre ao teulado para o que dere vir sendo um amigo, namorado, marido ou um familiar ou ate mesmo tudo junto. Acredito que é isso que todos procuram, não é?

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio