2 de maio de 2010

Mãe...

Escutei esta semana você dizer que seu dia é todos os dias...Realmente seu dia é todos os dias...
Você é mãe, mulher, amiga, companheira e serva do Senhor todos os dias; não existe inconstância nos papeis que você vivencia, quando me acordo a primeira coisa que faço é receber uma palavra sua, me incentivando a conquistar os desafios do meu desígnio, você tem servido a família de diversas formas, sua presença é muito forte, sou uma filha privilegiada por ti ter todos os dias ao meu lado.
Quando me distancio de vocês Percebo que minha identidade está também atravessada por valores que vocês me ensinam com suas atitudes todos os dias, portanto que há mais de vocês( meus pais) em mim, do que eu suponha e reconheça.
Na nossa convivência nas ultimas semanas como família, Deus está fazendo grandes coisas em nós, através da Unidade, da conquista de uma única visão de família. A mudança é de acordo com a disposição que você tem ti buscar, verdadeiramente você me ensina isso todos os dias com sua vida, com seu relacionamento forte e sólido com Deus, Ele é teu amigo fiel. Estamos vivendo momentos sobrenaturais em nossas causas impossíveis, mais sabe o que é melhor em tudo isso, é saber que o importante não é a causa resolvida e sim os valores em nossas vidas, a forma como nos reorganizamos dentro dos impossíveis.
Neste momento tenho aprendido há não exigir que os outros me ame, só por que alguém não me ama do jeito que eu gostaria que me amasse, não significa que ela não me ame, estou aceitando outras formas de amar, cada pessoa amam do jeito que aprenderam...
Nesta caminhada tenho Aprendido que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve, e com o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários você celebrou. “Maturidade não escolhe idade”
Fazer parte de sua história e de teu desígnio é uma honra e uma grande recompensa, ser sua filha é mais honra ainda, sua vida me fez acreditar que é um novo tempo em nossa família.
Parabéns pelo seu dia de hoje, pois seu dia é todos os dias...
De sua filha que ti ama muito

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio