7 de julho de 2010

Envergonhados serão...

Aqueles que se levantaram contra mim, serão envergonhados e confundidos...
Não porque sou melhor do que eles, mais porque tenho a minha forma de ser...
Não importa o que falam sobre mim, mais decido todos os dias a caminhar nas verdades que falam de mim mesma.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pela a imagem que passo.
Acredito que chegará um tempo que as pessoas irão me ver como um ser humano,  que tem sentimentos que a vida me proporciona, sei que aprenderão comigo a dar valor ao que realmente é importante.
Existirá um alguém que irá me pedir para que eu nunca mude, para que eu não cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Decido a não brigar com o mundo, mas se um dia isso não for possível de acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que somos superiores ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Acredito que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia; e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, irei conquistar a terra prometida e os planos de paz!!!!
Patricia Brasil.

Um comentário:

Patricia Brasil. disse...

As muitas aguas não poderão apagar os planos de Deus para nossas vidas...
Chegou um novo tempo

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio