26 de julho de 2010

Sentimento de uma Criança...

Estou parecendo Uma Criança Que recebeu uma flor ... Era a FLOR Que Faltava em Meu Jardim ...
Que tempo Serão Esses Que viverei ?????
Estou Como Quem sonha
Tudo É puro Tão , Tão lindo , valeu  a Pena Esperar e confiar Que Melhores tempos viriam ...
A Flor Que Faltava em Meu Jardim é a mais bela ... Tu és lindo ...
Vivemos Tantos desencontros . Essa é uma Estação de mais um Reencontro ...
Não Importa Quantos reencontros iremos viver
O Que Importa É Nossa Intensidade e Verdades que serão estabelecidas em CADA UM deles ...
Não Importa o que os Outros irão dizer ...
O Importante é a Certeza Que temos de pertecermos Um  ao Outro ...
Acredite Somos Tesouros escondidos no oceano ...
Quem ira ESTÁ conosco Será Somente aqueles  que reconhecem tal grandeza e preciosidade Que Somos ...
Enfim Não Estou Preocupada com o Amanhã , Pois Tenho Certeza Que cada dia viveremos Melhores tempos
Sempre Continuarei Esperando Por VOCÊ ...
Te amo Hoje e eternamente ...
Patricia Brasil.
26/07/2010


Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio