14 de outubro de 2011

Estou distante...


Um milagre...
Estou distante...
Tudo é uma questão de adaptação...
Sei que tudo passa, meu coração já superou a dor que me foi causada...
Estou distante ...
Me sinto nesta estação em um novo recomeço...
Tenho forças para recomeçar, pois ainda não desisti de mim mesma...
Estou distante...
Não quero transferir minhas dores e frustações para Ti Senhor...
Pois a tua mão sempre me alcancará...
Descobri que não estou desacredita no teu evangelho...
Apesar de muitas vezes " os homens" não souberam me passar a essência do teu amor...
Não puderam atender minhas expectativas...
Me mostraram um caminho onde tudo parecia tão maravilhoso, mas existia escuridão...
Existia segredos do coração...
Tua mão me alcançou...
Mesm assim me sinto distante...
Mas quero recomeçar nas atitudes importantes na vida. Acredito que o meu Relacionamento com Deus,  irá me proporcionar à Enfrentar Desafios, Viver na Verdade e na Lealdade... 
Andar em Segurança e Equilibrio por caminhar na Transparência, sem segredos do coração... 

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio