5 de outubro de 2011

Momento com Deus...


Senhor quero mergulhar
Nas profundezas do Teu coração
Quero não ter pressa nesta oração

Ó Cristo, amado meu
Sinto saudade do convívio Teu
Meu ser deseja Tua presença
Minha alma se alegra em Tua pertença!  

                              Ó Jesus, minha única Luz
                            O meu caminho a iluminar
                             Minha vida sempre a guiar
                             Na Cruz me veio libertar!

                               Vida da minha vida
                              Felicidade sem fim
                            Sou Tua, olha minhas mãos
                            Postas, orantes, em doação!

                            Se Tu me pedes tudo
                         Dou-Te porque tudo é Teu
                        Meu nada se torna o tudo
                         Que Teu Espírito me deu!

  Por: Adília de Castro em 05/10/2011, uma amiga muito especial que Deus colocou em minha vida.
O meu obrigada!!!
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio