14 de novembro de 2011

Desculpa eu não tempo para nutrir remorso...



Ele me ama...
Não tenho tempo para nutrir remorso...
Não tenho tempo para olhar somente para minha dor...
Não tenho tempo para sonhar apenas os meus sonhos...
Não tenho tempo para olhar para o passado...
Não tenho tempo para assuntos que não me levam a um crescimento...
Não tenho tempo para nutrir inveja...
Não tenho tenho tempo para nutrir ciúmes...
DEUS... ELE ME AMA
E MUITOS PRECISAM OUVIR BOAS NOVAS...






















Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio