9 de junho de 2010

Meu coração...

Será que as ondas do mar irão apagar o NOSSO amor?
Me pergunto...
Será que encontrarei você após está estação de total desencontro?
Tantas são as perguntas sem respostas.
Não tenho pretensão que seu amor seja intenso como o meu...
Basta que meu sentimento seja valorizado e que eu seja compreendida pela a força do seu amor...
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor e principalmente para você...
Quero poder fechar meus olhos e imaginar você…
e poder ter a absoluta certeza de que VOCÊ também pensa em mim quando fecha os seus olhos,
Quero olhar para VOCÊ e ter certeza que valoriza o SER e não o TER...
Quero um dia... dizer para as pessoas, que nada foi em vão...
Até mesmo os desencontros...
Que o amor existe e que vale a pena acreditar, se doar...
São sementes que irão germinar...
E chegará um dia, que iremos dizer...
VALEU A PENA, Tempos melhores estamos vivendo...

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio