18 de junho de 2010

Um pouco sobre mim...

Intensa ...
Expressiva ...
Transparente
Carinhosa e Meiga
Sensível , AO mesmo tempo forte , diretiva e focada em Meu Designio
Verdadeira , Na Hora Certa e no Momento Certo
Um pouco impaciente QUANDO não HÁ Crescimento ...
Uma Pessoa Que SABE Dizer Nao e Expressa  opinião ...
Intolerante com a indiferença E O desafeto das Pessoas
Viva, rodeada de Sentimentos ...
Pura, Acredito Muito NAS Pessoas ...
Atitudes radicais , com Algo Que Não Acredito e Que ESTÁ alimentando Minha fraqueza ...
Ousada , sem medo de enfrentar Desafios ...
Enjoada com Cobranças excessivas
Relacionamentos fortes e Intensos ...
Deus ... Meu Lugar SECRETO ...
Um pouco ansiosa , acabo Tomando a Frente das Coisas ...
Sem medo de se expôr... Falo A Verdade ...
Capacidade de Superar dias Maus e Difíceis ...
Facilidade re-significar fatos que me machucaram ...
Paixão por escrever Meus Pensamentos ...
Mudança Faz parte de Minha Rotina diaria ...
Enfim, ou me Amam ou me toleram ...
Mesmo assim Nunca me abandonarei ...

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio