24 de junho de 2010

Noite longa...


                                                
Acordei com uma sensação estranha, vazia, angustiante...

Hoje eu percebi o quanto eu te amo...
Quando vi a possibilidade de você não está comigo...
O meu dia ficou escuro, sem forma, como se estivesse somente noite...
Percebi que era um sonho, imagens que me tiraram de você...
Tudo era um desencontro, que parece tão real.
Mais preciso acreditar além das esperanças...
Sentir para ver, pois Eu sou do tamanho daquilo que vejo...
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.(Fernando Pessoa).
Por isso chegou o tempo de não mais reagir segundo as crenças...

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio