3 de agosto de 2010

O meu olhar...

O meu olhar ti encontrou...
Sei que ainda está distante sua imagem, mas ti sinto já perto de mim...
Ti encontro em tudo que vivencio...
Ti encontro nas minhas emoções, nas minhas inquietações, nas minhas tristezas e alegrias; enfim na intensidade de minhas experiências...
Queria muito compartilhar este momento com você, sei que compartilharei tantos outros, mas esse é único...
Único não porque seja importante, mais porque estou atravessada por sentimentos que viverei somente nesta estação.
Por isso escrevo ...
...Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir... Confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto(Fernando Pessoa).
Mesmo sem sentido, sem importância, Quero registrar cada momento por vc ainda está ausente, não por culpa sua, mais por causa dos nossos desencontros...
Registro por considerar este tempo, é tempo de consolidar sentimentos, valores, nossa percepção um do outro...
Acredito que viveremos tempos melhores
Patricia Brasil.
03/08/2010

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio