5 de agosto de 2010

Amor de Pai...

Amor de Pai não escolhe idade...
Não muda, é o mesmo sempre...
É um amor que nega seus próprios interesses, abre mão do que é necessário para si em busca de atender o filho...
Nunca deixa o filho perecer, sofre quando o filho está longe em busca de seus próprios interesses;
Sofre quando o filho tem um sentimento de ingratidão,
Sofre quando o filho o abandona... mesmo assim seu amor continua o mesmo; sua atitude é sem limites para fazer o filho feliz...

Não espera ser servido e sim servir o seu filho amado... Muitos são os destinos que o filho escolhe, e seja qual for o caminho e conseqüência de sua escolha ele o acolhe com amor e carinho e diz: “Tu és meu filho amado eu ti gerei”!

É um pai que muitas vezes fica enfermo de amor por não saber como demonstrar tanto sentimento que foi gerado pelo o filho. Tudo que ele almeja é que o filho descanse em seu amor... E dizer que ele nunca andou sozinho e nunca se esqueceu dele;

MEU FILHO... Mais VOCÊ precisa entender sobre limites e não poderá fazer somente suas vontades...
Sim Pai, SUA VOZ ME ACALMA...Pai , aba pai...                 

Não importa onde você esteja eu tenho uma aliança com você, jamais ti deixarei no meio de caminho e nem vou ti abandonar, tu és meu filhinho querido, precioso, que sempre amei tanto... Você é meu, você é minha filha...
EU TE AMO HOJE E SEMPRE. Este amor jamais acabará...
É um amor que não tem fim, ultrapassa barreiras; Está envolvido de fidelidade, afeição, compaixão, dedicação, sacrifício, mais também de limites... “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem rios, afogá-los; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa por esse amor, seria de todo desprezado” Ct.8:6.
De nada adiantaria, pois não é comprado e não é mensurável...
É um amor que vive mesmo após a morte.
Patricia Brasil.




Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio