4 de agosto de 2010

Momento de Espera...

A esperança adiada adoece o coração...
Não quero que minha esperança venha adoecer meu coração, quero crer além da esperança.
Abraão, na esperança, creu contra a esperança, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência.(Rm 4.18).Quero agir como Abraão, pois sou filha de uma nova geração.
Uma geração que não retrocede e sim avança, mesmo sem visualizar o fruto de minha semente...
Meu coração ti chama mas sinto que o teu ainda não está me ouvindo chamar...
Sinto saudades as vezes...Saudades por dentro e por fora...
Visualizo meus sentimentos e parece que o Teu está distante...
Escrevo os mais belos versos, para um dia compartilhar contigo...
Ti imagino lendo, viajo no tempo, no nosso futuro...
Quando volto para o presente vejo que ainda existe uma distância entre nós...Minhas feridas ainda estão abertas, em virtude das palavras lançadas...
Ti espero, para dividir contigo o meu melhor carinho, assim como o meu melhor o qual a muito tempo está guardado, só para você ...
Minha confiança e esperança eu deposito em Deus, pois Deus é vida e amor...
Continuo ti esperando nesta estação...
Vêm, Vêm, meu amado, estou a ti esperar.
Patricia Brasil.
04/08/2010

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio