8 de junho de 2011

Deixa Ele me levar...


Hoje eu sei o que é deixar o RIO de DEUS me levar...
Eu nunca estive só...Mesmo em meio a espinhos que me sufocavam 
Tu estavas comigo...
Que amor...Sou constrangida a cada dia...
Sou tua, simplesmente tua...
Agora eu sei o que é ser levada pelo o Rio de Deus...
O sopro de Deus me move...
Ele me leva a fonte...
Existe um rumo a seguir...Eu acredito que o Sopro de Deus se move dentro de mim...
Me guiando por eu devo andar...
Não precisa de ninguém está por perto, pois ele me guia...
Existe uma voz dentro de mim, que me diz que não estou só...
E que nunca estive sozinha, 
Era tudo ilusão minha pensar que eu caminhava sozinha...
Pura crença errada...Que tudo dependia do meu esforço;
Sou constrangida pelo o Teu amor...
Sou amada não pelo o meu esforço. Sei que teu Reino vêm pelo o nosso esforço...
Nossas conquistas também...
Mas para seguir-te é somente o AMOR...
Simplesmente pelo o teu amor...
O teu amor me atraí...
E me faz ser quem eu sou...
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio