20 de janeiro de 2012

Brasil...Meu Brasil!!!!



Brasil, Meu Brasil...
Amo meu país...
Sou patriota até no nome (kkkkkkkkkkkkkk)
Uma cidadã bem brasileira...
Ti carrego meu Brasil até no meu sobrenome...
Mas concordo com que o  Jornalista Carlos Nascimento pronunciou ontem no Jornal...
O mesmo fez um comentário muito inteligente, durante a abertura do “Jornal do SBT” da última quinta-feira (19), quem acompanha um pouco os jornais, as emissoras, as redes sociais. Vivemos dias que todas as discussões estão em torno do suposto estupro no reality show Big Brother Brasil e a repercussão do hit “Luiza no Canadá”.

Nascimento comenta: “Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos, ou nos tornamos perfeitos idiotas, não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. (link: http://youtu.be/t9O45Pfl3wc).
Ontem comentei isso diante da exposição que nos cercam de todos os lados com os veículos de comunicação...
Percebo que não escapamos e nem dimensionamos o poder da internet. Ô!!!
Pois fez um delegado sair de sua rotina, para resolver um caso de suposto estrupo...
Tanto casos reais que precisam ser definidos...
Que ficam na espera... Esse é o nosso país...
Meu Brasil, Meu Brasil....
Eis minha indignação por esse momento que vivemos como nação...
Mas fica um alerta!!!! CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS...

Com que postamos...
Será que possuem mais força do que a justiça de nosso país???
Fica para refletirmos... 
Mas não devemos silenciar...
Acredito que: " Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos calamos sobre as coisas que importam". (Martin Luther King Jr.) 
Frase retirada da postagem de uma amiga Lindsay Rosa.
Patrícia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio