9 de janeiro de 2012

Desafios, mais desafios...

Me sinto dentro de um labirinto, de tantos desafios...
Tantas decisões e caminhos a percorrer...
Que já estou cansada...
Esse ano ele vêm carregado de uma grande colheita, mas não serei isenta dos desafios para abrir caminhos nessa colheita...
Uma agenda super lotada me espera...
Não é fácil querer executar tudo na excelência...
Cuidar da saúde, bem estar, estudar, trabalhar...Conquistar objetivos, fazer projetos sociais e atendimento clinico...fora os relacionamentos...
Ufa!!!!Não é uma tarefa muito fácil, precisa-se de muita energia e  disposição...
Estar com uma cabeça tranquila, precisa-se ocupar um lugar...
Que só Deus poderá proporcionar...
Um lugar de descanso e de paz!!!
Meu pai, me dar forças para conquistar o que está reservado para mim...
Não quero nada além do que, me é devido...
Nenhum peso desnecessário...

Obg pelo o ar que respiro...
Pela coragem de enfrentar os desafios.
Te amo!!!

Um comentário:

MARIA Nome do meio - opcional CASTRO disse...

PAT QUERIDA NÃO ESQUEÇA DE QUE VOCÊ NÃO PRECISA SER PERFEITA. COM CERTEZA O PAI NÃO QUER PERFECCIONISMO, MAS RETIDÃO DE CORAÇÃO. GRANDE ABRAÇO, ADÍLIA

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio