27 de janeiro de 2012

Engraçado...



Gosto de  refletir sozinha!
Às vezes sou tomada pelos os meus pensamentos...
que me tiram sempre um sorriso...
Fico parecendo uma criança!!!
E comento: "A vida é engraçada"...
Aliás, têm muita gente que se comporta de forma engraçada.
Tem cada personagem que aparece em nossa história!!!!
Cada comportamento, ufa!!!!!
Que penso eu: será que estou em uma estória de conto de fadas? ou isso é real?
Gosto de expressar meus sentimentos em minha escrita...
Quem me conhece sabe disso...
Sempre estou escrevendo minhas inquietações, meus rabiscos de estudos...
Minhas reflexões sobre minhas atitudes;
e de pessoas que estão em minha volta...
Me pego em meus pensamentos...
Acho engraçado...
Tem pessoas que me ligam para saber como eu estou...
Ficam preocupadas... (" Agradeço as preocupações")
Mandam recados... Acessam meu blog e registram suas preocupações.
Isso mostra o quanto sou amada(acredito eu...)
Acho isso engraçado...
Curto bem esse retorno que as redes sociais nos oferecem...
    Para as pessoas que se preocupam comigo e com que escrevo, deixo-lhe um recado:
" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector).
rsrsrsrsr!!! É isso!!!
Grande abraço!!!
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio