30 de setembro de 2010

Ilusão é correr atrás do vento...


Sinto-me perdida nesta estação,
Feita de sonhos e de ilusões...
Deixei-me levar pelo vento
Que cobriu minha alma de ilusão
Eu não quero mais lutar.
Sinto uma enorme sensação que corri atrás do vento,
Coberta com pensamentos de ilusão e fantansias...
Mais uma vez...Eu corri atrás do vento...
Ignorei as verdades e preferi andar no mundo simbólico e imaginário...
E todas as fantasias dos meus sonhos...
Sinto-me terminar...
Junto com tudo o que fui....
Mas uma estação que preciso resignificar...
Mais uma vez...Eu corri atrás do vento...
Corri porque acreditei, porque confiei...
Enfim, porque para mim era real...
Como Doi a dor da desilusão e a dor do não vivido...
Principalmente quando nos deparamos com as verdades...
Que nos força a ir ao mundo real...
Para largar nossas posições e representações simbólicas.
Patricia Brasil.

Um comentário:

Lindsay Rosa disse...

"O que eu preciso os homens não podem dar;
O que eu preciso a prata não vai comprar;
O que eu preciso o mundo não pode dar;
O que eu preciso é habitar contigo, ó Deus!"
by Heloísa Rosa

grande beijo amiga,
Lindsay

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio