13 de setembro de 2010

Sou Humana...

Sou Humana,

Cheguei no nível mais dificil, mais estreito...
Esta estação requer mais força, mais dedicação, mais foco...
Onde está sozinha faz parte...
Sou humana e não consigo ser perfeita...
Estou sentindo que minhas forças estão indo embora...
Quero usar de resiliência neste momento, sei que tenho potencial para ficar mais bela ainda após esta estação...
Sei que isso irá acontecer...
O que fazer quando a solução para vc sair desta estação, é esquecer os sonhos...
Quero cuidar de mim...
Quero cuidar do meu jardim pois as borboletas virão...
Por mais que invasores destruiram a beleza do meu jardim...Arracando o que tinha de mais belo...Tornando um jardim sem flores, sem cor, sem vida...
Vou recomeçar a reconstruir um novo jardim...´

Enquanto outros querem me colocar em uma estação de inverno, fria, sem cores...
Estou entrando em um jardim cheio de vida...
E tempo de primavera...
Sou dependente...DEus está segurando a minha mão...
Me caminhando para campos brancos...
Para um jardim belo, cheio de cores, cheio de vida...
Que ele construiu para minha morada...
È um novo tempo em minha vida...
Tenho certeza que tempos melhores viverei...
Que novas flores irão nascer em meu jardim...
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio