25 de setembro de 2010

Somos como árvore...

Alcançamos lugares impossíveis...
Passamos por estações, e cada uma delas aprendemos e florescemos...
Somos dependentes nas estações, precisamos sempre de algo para sobrevivermos...
E encontramos a TI, por mais que nossas forças e limitações estejam pequenas...
Somos como uma árvore, plantada junto ao ribeiro, que no seu devido tempo dar o seu fruto...
Sim, somos dependentes...
Por mais que nossos sonhos de florescer esteja longe, mas ousamos em prosseguir, em semear o que temos de melhor, que és TU, a própria VIDA...
Nossa beleza está em TI, Senhor...
Nossa vida está em TI, tudo é tão feio,sem graça, sem vida, sem o Teu amor, sem a tua direção...
Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui tua mão tem me sustentado...
Me alma espera em Ti em silêncio...
Tu és o que tenho de melhor...
Tu és o que há de mais Belo em mim...
TE AMO...
Patricia Brasil.

Nenhum comentário:

Atitudes Importantes na vida...

Enfrentar Desafios...
Viver na Verdade...
Lealdade...
Segurança...
Equilibrio...
Andar com Transparência...
Compromisso consigo e com os outros...
Paz interior...

Relacionamento com Deus.

Recomeçar...

Recomeçar...
Feliz em Recomeçar

Desafios

Desafios

Fé...

Fé...

Amor...

Amor...

Paz...

Paz...

Andar com transparência

Andar com transparência

Compromisso...

Compromisso...

Ser Verdadeiro...

Ser Verdadeiro...

Relacionamento com alianças

Relacionamento com alianças

Relacionamento Intenso com Deus

Segurança no olhar

Segurança no olhar

Equilibrio

Equilibrio